ISA Karla Sukone Tei VAGA

6 de março de 2013

Tão natural quanto a luz do dia... ♪


O "Céu Azul", hoje com certeza estará um pouco mais, lá se vai hoje uma cara que esteve presente em minha vida com sua música com seu "Papo Reto", foram "Dias de Luta e Dias de Glória", ele não era o "Senhor do Tempo" mas tinha o poder em suas palavras, há pessoas que não entendem afinal ocorreu "Como Tudo Deve Ser", mas é algo que "Só Os Loucos Sabem", "Hoje Eu Acordei Feliz", querendo alcançar o meu "Lugar Ao Sol", buscando "Aquela Paz", mas o clima mudou, Vá em Paz Chorão, e não esqueça mesmo "Longe de Você" "Tamo Aí Na Atividade"! #LutoChorão
Chorão CBJR, eternamente em nossos corações ); ainda não acredito que isso aconteceu. ;c que você descanse em paz.
Hoje, você se foi deixando milhares de fãs, assim como eu, muito tristes. Obrigada por todas as letras, por todas as músicas, por todas as inspirações e por todos as motivações. Você foi um grande homem, sempre humilde, sempre sincero e a dor que nós fãs estamos sentindo hoje é a dor de quem perdeu alguém muito especial como você. Enfim, obrigada por ser a motivação de muitos e ser a força também. 
Agora, descanse em paz. O CÉU AZUL É TODO SEU!
A vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar nem perder mas procurar evoluir! ♪ ;c
9/4/19706/03/2013

5 comentários, comente também!

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Gostava muito das músicas, bom.. descanse em paz D:
    Você, deixou saudades.. ♪
    Tão natural quanto a luz do dia.. ♪
    Só os loucos sabem.. ♪
    ~ Minhas favoritas ~ ♥

    Beijos ;3

    ~> DL <~

    ResponderExcluir
  3. Vai deixar muitas saudades :(

    Beijinhos,
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. PEGOU DO http://wehearthtml.blogspot.com.br/2013/03/tao-natural-como-luz-do-dia.html POR QUE ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu postei nos dois blogs, ok?
      Será que tu não sabe que ambos os blogs são meus? O WHH é meu e do Alan e esse é meu. --'

      Excluir

Design completo por Alan Felipe | Todos os direitos reservados © 2012 - 2013 | Tecnologia do Blogger