ISA Karla Sukone Tei VAGA

26 de março de 2013

Outono-Inverno:Nova coleção

Essa semana não vou poder postar.Semana de prova! #foimal !! 

Boa noite,meus pandas!
Como disse antes,essa semana é semana de prova,por isso,acho que essa semana não vou poder postar,apenas no final de semana. Vamos ao post?
As lojas já começaram a apresentar a coleção de Outono-Inverno nas vitrines e araras. Por lá tem muito coisa bacana que vai ser (já é) tendência.
LookBook
1) Não é novidade pra ninguém que o militarismo está com tudo. As cores marcantes dessa tendência é o verde-oliva e o marrom. Mas o interessante é que a maioria das peças tem tachas e spikes marcando presença, e se não vier, se você tiver uma peça simples da temporada passada, vale soltar a imaginação e customizar.
2) Outra tendência que vem forte e eu já tenho visto muito nas lojas é a mais nova queridinha, a botinha. Elas são lindas e confortáveis, então não tem motivo pra passar sufoco com o pé doendo, hein.
LookBook
3) A combinação black & white é aquela clássica, não sai nunca de moda, não é? Mas também, é super fácil de montar já que pode ser usada com estampa ou não e vai bem em qualquer ocasião #sejoga
4) Agora, o que falar do burgundy? A cor que todo mundo ama. Para deixar de falar difícil, nada mais é do que a cor vinho que nós já conhecemos. Essa não tem muito segredo, pode se usada tanto nas roupas quanto nos acessórios.
5) Como sabemos, os spikes estão marcando presença nas roupas e nos acessórios da vez. E não dá pra não relacionà-los com o estilo gótico, mesmo eles aparecendo de uma forma menos heavy. As cores mais escuras e as estampas de caveira, coroas, e cruz deixam o look com um ar mais rebelde.
LookBook
Bom, como aqui nós não temos aquele frio cortante, e sim um tempo fresquinho, dá pra usar shorts, saias e vestidos sim. Para não passar sufoco, pode apostar em uma meia calça e não esquecer do casaco. É a dica pra quem sai de manhã e  pode enfrentar o tempinho mais gelado do final do dia.

Gostaram? Comentem!
Beijos e até mais amores
Créditos: TC

5 comentários, comente também!

  1. Que lindas! Eu acho a coleção outono/inverno a melhor^^
    Flor, você sabe como fazer tipo um cabeçalho, que, no fundo dele, tem varias imagens pretas e brancas (pequenas)e ocupa toda a largura do blog?
    Se sabe, por favor pode me passar o link do tutorial prfv?

    Kissus ~>~> www.planet-melody.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii! Que bom que você gostou do post, mas você poderia usar como inspiração e referência e fazer os seus comentários pessoais.
    Acho que o blog vai ficar bem mais original e com a sua cara.

    De qualquer forma, obrigada pela indicação :)

    PS: Adorei o layout!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a inspiração! Essa coleção está mara! Adorei o post, haha.
    Te sigo há algum tempo (:
    Beijos,
    www.sonhosde-primavera.com
    pensa-mentosmeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. amei os looks , bem divos
    http://srta-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei saber o que já vai ser tendencia, muito lindo as coisas!

    Cliquesnocapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Design completo por Alan Felipe | Todos os direitos reservados © 2012 - 2013 | Tecnologia do Blogger