ISA Karla Sukone Tei VAGA

2 de março de 2013

Cravos? Não mais!


Bom dia, lindezas
Eu tenho que pedir desculpas por esse tempo ausente do blog, é que eu tô com ideias para postar porém a preguiça tá me matando e a escola também. To com muita lição pra fazer, recebi 10 livros, tenho 651498465 páginas para ler para responder questões e daqui a 10 dias é meu niver de 15 anos e eu tô procurando buffets e um monte de coisas e isso está realmente tomando todo o meu tempo.

Mas mudando de alho pra bugalho, o assunto do post hoje é como remover aqueles malditos cravos no rosto! Eu mesma tinha vários. Faz um tempo que eu vi na net um jeito muito bizarro de remover cravos que era colocando cola líquida no local com cravos, esperando secar e depois remover que eles saiam. Cara, eu achei aquilo muito estranho e pensei "ah, isso nunca que vai sair. É mito!". Então, eu tava assistindo um filme, antes de ontem e resolvi testar! Passei a cola e deixei secar. Depois que eu fui remover, a minha pele estava LISINHA. Cara, eu não acreditei quando vi que aquilo dava mesmo certo e então, eu descobri que a cola contém as mesmas substâncias de cremes/pomadas para a remoção de cravos e sem contar que é muito mais barato e pelo o que eu vi, não agride a pele! Vamos ver como fazer o processo direitinho e o antes e depois?

Procedimento


1 – Abrir bem os poros, lavando o rosto com água morna

2 – Secar bem a pele para melhor fixação da cola na pele.

3 – Aplique um pouco de cola e espere secar

4 – Aplique outra camada de cola e espere mais uns 10 minutos

5 – Remova a cola

6 – Lave o rosto com água fria para fechar os poros.

Antes e depois

É fácil, barato e dá certo. Antes de aplicar a cola, veja se sua pele não vai sofrer nenhuma reação negativa. Aplique quantas vezes julgar necessário!
Beijos da Isa. ♥

4 comentários, comente também!

  1. Parabéns 15 anos é uma data importante pra qualquer garota!! felicidades!! *o*
    cravos são um pesadelo rsrsrs
    beijoos
    Once Upon a Time =perfil

    ResponderExcluir
  2. Que dica legal,acho que vou tentar,tenho muitos no nariz :(

    Beijinhos,
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estou passando por uma fase semelhante a sua. As ocupações estão me afastando do blog e fazendo com que minha inspiração esgote. Espero que esse período corrido para você passe logo, e felicidades pelos seus futuros 15 anos! Para mim, essa dica não se passava de um mito, mas após ler diversas aprovações sobre ela, estou tomando coragem para testar!

    clandestina-a-bordo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Design completo por Alan Felipe | Todos os direitos reservados © 2012 - 2013 | Tecnologia do Blogger